ūü•á Quanto tempo para ver resultados na passadeira?

Quanto tempo até ver resultados numa passadeira

Quanto tempo demora até começar a ver resultados no treino em passadeira?

Quaisquer que sejam os resultados que procura, eles podem ser obtidos mais rapidamente numa passadeira. O exercício numa passadeira é um dos melhores para obter resultados de treino. A razão é porque é um exercício bastante intenso e este é o caso se estiver a andar ou a correr. Andar a pé pode ser um bom exercício quando a inclinação é aumentada.

Neste artigo vamos ver quanto tempo demora a ver resultados da sua utiliza√ß√£o de uma passadeira. Vamos dividi-los em resultados de perda de peso, fitness e sa√ļde. Se quiser tamb√©m pode ler o nosso artigo acerca das melhores passadeiras √† venda atualmente.

Resultados de perda de peso

Se for bastante pesado para começar e começar a trabalhar numa passadeira, começará a ver resultados dentro de uma semana. Pese-se num domingo à noite, passe a semana toda na passadeira e pese-se novamente no domingo à noite, e terá perdido peso. Quanto mais pesado for para começar, mais dramáticos serão os resultados obtidos. À medida que se torna mais leve, os resultados chegam mais lentamente, mas ainda assim acontecem.

A razão pela qual os resultados são mais rápidos se for mais pesado é porque é preciso muito mais energia (calorias) para fazer o mesmo treino que alguém mais leve. Para perder um quilo de peso é preciso ter um défice calórico de 3.500. A melhor maneira de o fazer é através de exercício e da sua dieta. Desta forma, os seus resultados serão ainda mais rápidos.

Se tiver alguns quilos teimosos a deslocar para ser o seu peso ideal, então levará várias semanas e talvez alguns meses para ver os resultados que deseja. Compilámos alguns planos de exercício da passadeira para todo o tipo de pessoas que querem perder peso.

Plano de treino para perda de peso da passadeira

Para o plano de perda de peso mais eficaz, deve combinar os exercícios de cardio da passadeira com o treino de força. Eis como poderia ser uma amostra de cinco dias de treinos semanais:

  • Segunda-feira: 20 minutos de sess√£o de HIIT na passadeira
  • Ter√ßa-feira: 45 minutos de treino de for√ßa de corpo inteiro
  • Quarta-feira: sess√£o de 30 minutos de intensidade moderada
  • Quinta-feira: treino de pesos
  • Sexta-feira: sess√£o de 40 minutos a caminhar na passadeira

Resultados da aptidão física

Os resultados da aptidão física podem ser vistos a partir de uma semana ou duas. Verá a sua aptidão física a melhorar após algumas semanas de exercício. Aqueles que fazem exercício numa passadeira notarão que podem correr ou caminhar com maior intensidade do que há uma ou duas semanas atrás. Isto é o seu corpo a adaptar-se ao seu exercício e o seu nível de aptidão física melhora.

A passadeira é um treino cardiovascular mas também há treino de força que é um treino anaeróbio. Isto significa que vai aumentar o tónus muscular. Isto é perfeito para fazer uma vez por semana ao longo dos treinos da passadeira. Verá os resultados do treino de força dentro de algumas semanas também, será capaz de levantar um peso mais pesado após cada semana.

Combine os treinos para lhe dar o máximo de resultados de fitness. Depois de fazer esta combinação durante algum tempo, notará realmente a diferença no seu bem estar. Se é novo no treino cardiovascular numa passadeira.

Resultados de sa√ļde

Para obter os resultados de sa√ļde basta continuar a fazer o que lhe d√° os resultados de aptid√£o f√≠sica acima. Em breve os seus treinos de passadeira dar-lhe-√£o uma sensa√ß√£o de corredor. Em breve, o treino de for√ßa dar-lhe-√° um f√≠sico tonificado. Mas os benef√≠cios para a sa√ļde do exerc√≠cio regular v√£o muito al√©m disso e todos eles podem ser obtidos ao obter resultados numa passadeira.

As melhorias para a sua sa√ļde s√£o tanto mentais como f√≠sicas. Sabe-se agora que a atividade f√≠sica regular pode ajudar doen√ßas mentais como a depress√£o, libertando boas subst√Ęncias qu√≠micas que aumentam o humor. Os benef√≠cios para a sa√ļde f√≠sica s√£o enormes. Reduz o colesterol e ajuda a prevenir a diabetes tipo 2, que √© um dos problemas de crescimento mais r√°pido em todo o pa√≠s.

A sa√ļde do seu cora√ß√£o recebe um enorme impulso dos seus treinos. Faz sentido porque √© o seu cora√ß√£o que recebe o maior exerc√≠cio f√≠sico. O exerc√≠cio aumenta a energia dando-lhe mais tempo para as suas tarefas di√°rias e d√°-lhe uma estrutura ao longo do seu dia. O seu sono melhora √† medida que a sua mente e o seu corpo precisam de recuperar de todo o trabalho a que se est√° a submeter.

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